Dedicação!

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Garota da Capa

Olha que legal, eu me inspiro na Garota da Capa da revista Boa forma de 2007, Alessandra Aguiar, e agora que assinei a boa forma, decidi, e isso é um "mantra" na minha vida, que eu irei me inscrever para ser Garota da Capa de 2009, hahahaha, eu achei super engraçado quando tive essa idéia louca, mas ao mesmo tempo achei super legal, independente se eu ganhe, ou qualquer coisa, assim que eu emagrecer tudo, eu mandarei fotos de antes e depois pras revistas de emagrecimento. sim sim sim, porque é ótimo servir de exemplo pros outros, é ótimo ver que alguém se espelha em você para conseguir alcançar seus objetivos, eu odeio inveja, mas sou super a favor da admiração da inspiração, eu não admito inveja, acho que podemos sim querer ter algo igual ao de alguém, mas nunca querer tomar aquilo da pessoa, sempre devemos lutar e nos esforçar para conseguirmos o nosso! E é isso que eu venho fazendo na minha vida, lutando para ter algo que acho legal. Me esforçando dia após dia para alcançar meus objetivos, e eu sei, sei sim, que em breve, esse objetivo de emagrecer será alcançado por completo na minha vida. Por que dá uma força saber que sou capaz, é o melhor sentimento do mundo ver minhas fotos, ver como mudei e saber que ainda posso mudar muito! Julho é o meu mês! 2008 é o meu ano, é o ano em que tudo será renovado na minha vida, é o ano da mudança e segundo a Márcia é o ano de ESTER... Ontem eu fui pro Boxe e amei, me senti super querida pelo Professor, aliás eu adoro o Boxe por causa do meu mestre, poxa o cara manja muito de boxe e amo o boxe por que eu quero lutar muuuuito bem, é minha meta de vida ficar NINJA no Boxe.
Por que eu amo CONDICIONAMENTO FÍSICO! Eu vou emagreceeeeeer mais! Por que eu AMO EMAGRECER!!!! Iupi!!! Tô tão feliz... eu amo tanto minha vidaaaaaaaaaa....

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!