Dedicação!

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Mais uma vez!

Vamos lá, a fase de arrependimentos por meter o pé na jaca já passou. Pois é se eu não quisesse ficar triste por ter enfiado o pé na jaca não deveria ter comido não é verdade?! Arrependimentos a parte, essa semana eu tenho que dar um gás, mas de verdade, nada da boca pra fora. Vamos lá, essa semana eu vou ralar e quero ver como eu me saio, não irei me pesar, e só quero ver sábado de manhã me peso. Por que sim, eu engordei, tô com 58kg de novo, mas eu não vou mudar o blog, por que a meta é pesar 57kg novamente até o final da semana, eu tô uma sanfona louca, perco 1kg engordo 1kg. Vamos lá essa semana quero só ver. Hj eu tô empolgada, vou me cuidar essa semana, nada de doces.

Meta da semana
Emagrecer 1kg e não comer 1 doce sequer (apenas 1 num caso mmuuuuuuuuuito extremo) mas se eu conseguir não chupar nenhuma bala será a vitória da semana.

Agora é só pensar no motivo pra emagrecer quando eu estiver desanimada que o pique volta.

Fui
...
..
.
Mari

1 Comment:

  1. http://www.casadepapel.blogger.com.br/index.html said...
    Você consegue, amiga. Tenho certeza. Sabe o que eu observei em mim? É que se começo a fugir um pouquinho da RA, se começo a comer doce, salgado, aí pronto, é o fim, fico querendo sempre comer mais um e mais outro, aí lá vou eu começar tudo de novo...pq quanto mais eu como essas besteiras quee ngordam mais sinto vontade de comer, assim já coloquei na minha cabelça, que não posso começar, pois se começo n sinto mais vontade de parar. Força aí, amiga. Estarei torcendo por você. Bjo!

    Daise http://www.casadepapel.blogger.com.br/index.html

Post a Comment



Eu!