Dedicação!

domingo, 20 de julho de 2008

Ano novo vida nova!

Olha que coisa, só agora neste exato momento eu me dei conta que eu tenho 23 anos e não 22, hahahahaha. Bom mas eu vim aqui por outra coisa, vim por que eu fiz compras no sábado, fui no Brás, adoro ir lá, me divirto um monte! Estou super feliz por que comprei 3 calças, 2 tamanho 40 e 1 tamanho 42. Antes de eu emagrecer 8kg eu estava usando 46. Foi uma super evolução e estou muito feliz por isso! Aqui eu posto a foto dos meus presentes de aniversário pra mim mesma! hihihi.
Estou usando 40 ou 42 de calça, eu não sei qual eu vou usar daqui 10kg, não importa, o que importa é emagrecer 10kg.
Eu comprei: 3 calças, 12 meias, 2 botas e 4 blusas.
Adoro fazer comprinhas, se bem que eu só comecei a gastar comigo, comprar roupas pra ser mais exata depois que eu perdi uns 7 kg, dá uma confiança, é tão bom esse sentimento, vestir um número menor e ver que serve!
É isso aí, essa semana eu continuo com o Plano 20% parte 1! Eu vou pesar 55 até o final e agora estou com 57, faltam 2 kg e eu tenho 27 dias pra perdê-los. Eu sei que vai dar! Só não posso comer muito e fugir da academia, se eu seguir comendo direitinho e indo pra academia eu peso 55. Minha luta do momento é essa, pesar 55, um passo de cada vez!

Fui
...
..
.
Mari

1 Comment:

  1. http://www.casadepapel.blogger.com.br/index.html said...
    Parabéns! Adorei as meinhas..são lindas, fofas demais. Você é determinada, logo chegará aos 55. Te linkei para sempre passar por aqui e te dar uma forcinha. Eu estacionei na balança...buaááaa

    Daise

    http://www.casadepapel.blogger.com.br/index.html

Post a Comment



Eu!