Dedicação!

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Plano 20%

Agora não tem mais jeito! O fim do ano tá chegando e junto com ele vem o Verão, eu não sei o que aconteceu mas parece que minha gasolina acabou, vou trocar o combustível e ver se me animo novamente, agora participo de 2 desafios, um de Reeducação Alimentar e outro para perder 10% do meu peso atual. Isso significa melhorar a alimentação e perder 5,8 kg. Vamos lá, eu não posso deixar esse maldito 58 tomar conta da minha vida. Que coisa eu já havia me livrado dele, agora ele insiste em voltar! Chatão, vou deixar ele pra trás denovo, eu acho que eu sei qual era a gasolina... Ela tem nome... Paixão... hahaha é sim, sempre quando estou apaixonada eu tenho gás, e agora que tô com o coração livre o gás parace que se foi, será que eu sou movida a paixão?! Hummmm mistério... hahaha, sei lá, eu tava apaixonada até fevereiro, aí acabou, por que minhas paixões não duram muito no coração hahahaha, eu vou deixando de lado, sei lá loucura, preciso me apaixonar de novo. E não é só paixão de amor não, também é paixão pelas coisas. Estou apaixonada sim, pelo Boxe, mas só por ele... A Paixão pela academia tá morna, tem que ficar intensa novamente. Vou buscar uma paixão qualquer, só pra distrair e encher o tanque! Eu nunca posso me esquecer que eu tenho UM PONTO DENTRO DE MIM, aquele que foi apertado e me fez chegar aonde estou e que nada nem ninguém vai me desviar do meu objetivo, que eu consigo eu sou capaz, eu perdi 9kg, ok agora engordei 2kh, mas quem conseguiu perder 9kg consegue perder mais 11kg. Ninguém me segura. Sinto que estou usando as velhas desculpas de antes e eu ODEIO me sentir a pessoa de antes! Eu mudei, estou mudando e de longe a última pessoa que quero encontrar é a velha Mariana, é um casper bem do chatinho que eu quero que nunca mais me assombre. Vou deixar ela pra trás. Bye Bye... Agora pesando 58kg eu me sinto a velha Mariana, tenho que contornar essa situação por que eu não gosto de quem eu era, eu não quero nunca mais me sentir como eu me sentia, me sinto outra pessoa, eu sou outra pessoa, de uma ano pra cá mudei muito, meu jeito de ser, pensar, tudo, sei lá amadureci. E sério, não quero nunca mais saber da vela Mariana, é esse o foco!

Nossa! Ufa! Que desabafo hein?! Até esqueci do meu plano 20%. É o seguinte! Eu vou perder 20% do meu peso atual. E pronto pesarei 47kg! O Projeto superação será conquistado com o Plano 20%. Dividi em 4 etapas, e cada uma devo perder 2,7kg.
Conograma
07/07 à 16/08 - 40 dias - 2,7kg - 55,3
17/08 à 26/09 - 40 dias - 2,7kg - 52,5
27/09 à 06/11 - 40 dias - 2,7kg - 49,8
07/11 à 17/12 - 40 dias - 2,7kg - 47,0

Vou dividir assim para parecer que tenho que perder menos quilos e assim de grão em grão a galinha enche o papo, mudarei o foco do emagrecimento por que de pouco parece bem mais fácil!

Vamos ver como me saio, estou apostanto minhas fichas em mim.

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!