Dedicação!

sábado, 12 de julho de 2008

Balanço da 1ª Semana

A Semana começou dia 07/07 foi curta eu sei, por que eu começo meus planos sempre aos sábados, acho mais fácil começar as coisas ao sábado, por que passa mais rápido, rende mais, sei lá. Bom, nem preciso dizer que a semana toda nem pisei na academia né?! Ponto negativo pra mim total! Putz, um diazinho sequer pisei na academia, se bem que eu não piso lá faz 1 mês, nesse mês todo só fui 1 vez no Boxe. Chuva de pontos negativos pra mim. Bom reverterei todos esses pontos negativos semana que vem indo pra academia todo dia, não terei desculpas a não ser na sexta que é meu aniver, aí caso eu saia pra jantar ou fazer algo tudo bem pois será meu aniver não é mesmo?
Bom hoje eu já furei já que começa sempre sábado. Mas hoje deu preguicite, odeio quando dá isso. Amanhã não tenho desculpa. Academia, parque, pedalar, caminhar, seja o que for, não deverei fugir! :-P Estou de férias do Inglês e não tem por que não ir pra academia, desculpa nem pensar, essa semana quero perder 1kg. Vou lutar pra conseguir! Fugi do foco...
Balanço da 1ª semana:
*Não fui para academia nenhum dia.
*Comi doce.
*Diminui a comida mas ainda falta um pouco.
*Fui ao parque domingo e caminhei ontem.

Metas da 2ª semana
*Não comer doces.
*Não ultrapassar 300gr no almoço.
*Não tomar refrigerante.
*Não me pesar(eu tenho mania).
*Não comer pão.
*Ir para academia no mínimo 4 dias.

Acho que por enquanto é isso.

Fui
...
..
.
Mari

1 Comment:

  1. Larissa said...
    Olá Mariana!
    Te achei no desafio das moranguetes e resolvi te falar um OI.
    Também tenho mania de me pesar,mais ai decidi só me pesar no consultório da Nutri, de 15 em 15 dias. Vou tentar mudar isso para de 7 e 7 dias, pois as vezes fico 1 semana sem andar na linha e 1 semana antes de aparecer na nutri eu tomo vergonha e faço certo sabe?
    Bom encontrar pessoas como vc que tem o mesmo objetivo, o mesmo sonho q eu!
    Apareça no meu blog se puder
    www.realizando.zip.net
    Beijos e bom domingo.
    LARA

Post a Comment



Eu!