Dedicação!

quinta-feira, 17 de julho de 2008

É isso, acabou! Meu ano 22 acaba hoje, e vim aqui fazer as considerações desses 366 dias, 12 meses, mais ou menos 53 semanas e sei lá quantas mil horas. É o seguinte, no meu aniversário do ano passado eu decidi que eu iria mudar, não foi bem no meu aniversário que deu o estalo, mas foi no aniversário que eu decidi que amanhã eu não estaria com o mesmo peso que aquele dia, decidi também que eu iria mudar, eu andava meio triste, meio pra baixo, e também queria mudar quem eu era, por isso eu entrei numa comunidade do orkut que resume bem esse sentimento de mudança, é sobre aquela música da Rita Lee "agora só falta você" que diz assim "Um belo dia resolvi mudar e fazer tudo o que eu queria fazer", pois é eu incorporei essa frase, e realmente a trouxe para minha vida. Eu tinha diversos planos, eu nem anotei quais mas eu lembro que tinha alguns esse ano eu vou anotar tudo o que eu quero realizar até ano que vem que será meu ano 23, começando amanhã. Eu definitivamente me sinto outra pessoa, outra não, mas me sinto diferente, por que eu mudei muita coisa nesse 1 ano. A começar pelo meu peso. De lá para cá perdi 8kg. Já é alguma coisa, eu pesava 65kg e estava quase obesa, para minha altura pesar 70kg já é obesidade, agora perdi 8kg e estou com peso normal, ainda não estou pesando o que eu quero, ainda terei de perder mais 10kg, mas já é alguma coisa, sim foi significante, por que eu me sinto melhor, já não tenho tanta vergonha de mim, e isso é um problema, eu começo a me aceitar novamente, a me sentir normal, por que quando eu estava acima do peso me sentia anormal, não achava que merecia nada nem ninguém, agora isso está mudando pois consegui perder alguns quilos. Pode ter certeza que no meu aniversário do ano que vem eu já pesarei 47kg, porque nesse ano que vem pela frente eu ainda consigo emagrecer o que falta. Também nesse ano finalmente me livrei do fantasma do meu ex-namorado, é eu sofri muito tempo por ele, um tempo até exagerado, e meu ano 22 marcou a superação desta dor. A ferida foi cicatrizada 100% em dezembro numa super viagem louca que eu fiz com uma amiga onde eu conheci um monte de gente e um menino que balançou meu coraçãozinho, não deu certo, mas eu tenho certeza que eu o conheci para ele me mostrar como eu mereço mais da vida e como as coisas podem ser incrivelmente boas. O sentimento foi como um choque, intenso mas rápido. Era só pra curar mesmo minha tristeza, e por sinal me fez muuuuito bem. Eu adoro quando às vezes anjos vem nas nossas vidas só pra nos ensinar e mostrar algo, infelizmente eles se vão, mas essa é a tarefa deles, e esse foi o anjo mais esperado que eu tinha, tenho certeza que foi o que mais me ajudou! Adorei! Nesse ano que passou, mudei por fora, mudei por dentro, só tenho coisas boas a lembrar desse ano. E eu volto a afirmar 2008 será o meu ano. Até o final do ano muita água ainda vai rolar! Aquele velho sentimento de que algo muito bom vai acontecer está aqui agora. Adoro este sentimento, eu não sei explicar o que é, mas é maravilhoso.
Enfim o ano que passou foi ótimo e daqui pra frente só vai melhorar.
Deixei meus fantasmas para trás, o coração está tranquilo, a mente aberta para novos pensamentos e o corpo... bem esse ainda tem um fantasminha que eu estou quase exorcisando. Ano que vem será melhor que esse, por que se esse foi bom ano que vem será mil. Ah o ano que vem que me refiro é meu ano de aniversário que vai de 18/07/08 até 17/07/09.
É isso aí... considerações feitas, tô indo.

Fui
...
..
.
Mari

2 Comments:

  1. Larissa said...
    OI AMIGA!
    Passei pra te desejar uma ótima quinta viu?
    BEIJOS, LARA
    Unknown said...
    É verdade, Mariana. Tenho mesmo que ter algo que me motive para poder fazer academia. Eu pensei em fazer GAP, que é umamodalidade que trabalha só com exercícios aerobicos. Conhece? Nãos eis e é legal... Então vc já veio a Teresina? Eles moram onde aqui, vc sabe? Bjos!

    http://www.casadepapel.blogger.com.br/index.html

Post a Comment



Eu!