Dedicação!

sábado, 5 de julho de 2008

Hey Ho Let´s Go!

Estou super feliz por ter assinado a revista Boa Forma, eu adoro lê-la. Hum, falar em Boa Forma, no site da revista tem o horóscopo do ano, dando dicas pra gente mudar algo em 2008, óbvio que estou atrasada por lê-lo agora na metade do ano hahaha, massss aqui vai
"Doce, carinhosa, voltada para seu mundo interior, a canceriana valoriza os laços de família. Ligada ao passado (no bom e no mau sentido), ela tende a tomar decisões movida pela emoção. Seus modos são suaves, mas seu humor é instável, mutante como as fases da Lua, seu planeta regente. Em 2008, Júpiter, planeta também da sorte, dinamiza as relações sociais e estimula os acordos com os parceiros – afetivos, inclusive. Resoluções como se matricular numa academia vão estimulá-la a sair do ninho e interagir mais com as pessoas. Nesse clima de renovação, além das atividades físicas ligadas à água (seu elemento), será uma boa idéia começar a praticar corrida, spinning ou até mesmo artes marciais. Exercícios vigorosos ajudam a botar para fora as emoções acumuladas e a eliminar toxinas, que tem tendência a reter. http://boaforma.abril.com.br/horoscopo/cancer.shtml"
Olha que legal, eu vou pra academia por que me sinto bem e melhor ainda comecei a fazer BOXE! Não é uma arte marcial mas é uma luta!
Ainda estou com 58, ahhh não resisti e me pesei hoje, não posso reclamar eu não fui pra academia e comi mais do que devia, ponto negativo pra mim, mas pelo menos não engordei... Me deu a louca do chocolate, TPM é fogo, eu sabia que era e ainda assim me entupi de chocolate, mas tudo bem, eu não sou de ficar me culpando pelo que comi, nunca fui e nunca serei, o meu lema é se for pra se culpar não coma. O Máximo que acontece quando eu caio em tentação é passar horas e horas ralando na academia, ihhh mas isso é tão legal! :-P
Tô super motivada a encontrar um grupo de emagrecimento do tipo "perder para ganhar", vai ser super bom ter alguém me incentivando e incentivar alguém, vamos ver se eu encontro um grupo. Achei um super interessante no site, mas não sei como fazer parte e nem sei se dá.

Eu sei que tô mais leve que antes, mas tô me sentindo gordinha de novo, deve ser por que eu pesei 55,5 e acabei engordando pra 58 de novo... Vou reverter esse quadro, minha meta de curto prazo é pesar 55, depois eu parto pra 52, 49 e 47... Metas e Objetivos é disso que a vida é composta, claro que entre outras diversas coisas, mas o básico é esse.

Objetivos de auto-estima para mim. Pretendo Alcançá-los
*Perder 18kg(já perdi 7kg, logo faltam 11kg) - Final de 2008
*Fazer clareamento nos dentes - 2008
*Colocar silicone - 2009
*Fazer plástica no nariz - 2009

É isso aí a vida é assim, sempre tentamos alcançar algo!

Estou bolando um plano mirabolante pra eu voltar a perder peso, por que eu estagnei com minha perda de peso desde que eu entrei no emprego novo, que já não é tão novo assim, 4 meses... 4 meses que eu perdi no meu projeto de renovação, recomeço... vou correr atrás deles... Vamos lá vamos lá. Vou bolar um plano mirabolante e colocar em prática, amanhã de preferência... Quando eu começo com esse monte de ideiais e nada concretizado eu me sinto a velha Mariana, terei de dar um jeito para não deixar esse sentimento tomar conta de mim, por que junto com ele vem também o sentimento "eu prometo mas nunca dá certo, não consigo emagrecer" era assim que a velha Mariana pensava, mas a nova não a nova sabe que consegue emagrecer e até consegue fazer parecer fácil, mas como a estagnação persiste por 4 meses os pensamentos da velha começam a tomar força... e isso definitivamente não pode acontecer. Os elogios se foram... Vai ver que foi isso... Sei não, sei não...

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!