Dedicação!

segunda-feira, 28 de julho de 2008

O desafio da semana é: Dieta maluca você já fez alguma?
Eu acho que fiz uma só, que eu considerei maluca, eu estava no 2º colegial e decidi fazer uma dieta da USP, gente que coisa horrível, tinha que almoçar pepino, jantar ovo, era terrível, não englobava todos os grupos de alimentos, era uma coisa medonha, lembro que eu passei uns 6 meses sem conseguir comer ovo cozido, hoje em dia eu não faço uma dieta regulada, significa que eu não sigo alguma dieta, eu vou controlando o que como por mim mesma, não fico seguindo café da manhã "x", almoço "y", janta "z". Eu só diminiu o que eu como e cortei as besteiras, se bem que faz 4 meses que eu parei de emagrecer, estagnei o peso geral, já disse que foi pela mudança de emprego, isso gerou mudança de almoço, mas isso não é desculpa, assim como eu li agora pouco no site do desafio menos 10%, que a gente sempre culpa alguém por nosso fracasso. Mas eu estou novamente decidida a emagrecer o que falta, quer dizer eu nunca perdi a vontade, eu apenas parei de controlar tanto o que eu como, mas agora que estou consciente dessa falha, irei atrás do tempo perdido e eliminarei de uma vez por todas os 11kg que me faltam. 20% off, é esse o objetivo! Bom, dia 16 está vindo aí e eu só quero ver quanto estarei pesando até lá, a meta é pesar 55kg, será que eu consigo perder 3kg em 3 semanas? Aparentemente esse será meu desafio. Vamos ver como me saio. Eu sou determinada e vou atrás do que quero. E no momento o que eu quero é ficar linda de morrer, hahahaha, sim sim na verdade eu quero ficar magrinha.
O que eu comi hoje:
Café da manhã - 7 minis-pães de queijo e café com leite
Lanche da manhã - nada
Almoço (400gr tenho q diminuir pra 300gr) Arroz integral, feijão, rabanete, tomate, cenoura, ervilha, sushi, lula a dore, mamão, manga e kiwi.
Lanche da tarde - 4 bolachas aveia e mel
Jantar - papinha nestlé, iogurte de morango com aveia
Academia ( ) Sim (X) Não

Detalhe: Eu comprei um livro "o que você deve saber sobre obesidade", sei que não sou obesa e no atual momento estou longe disso, mas é sempre bom ler a respeito, o assunto me interessa muito.
Ah só mais uma coisa, ultimamente ando muito ansiosa para perder 3kg e pesar logo 55kg, isso é uma certa motivação, por que eu me esforçarei mais, já que é o que eu quero no momento, mas a parte ruim é que se eu não consigo ou se demora eu fico frustrada. E esses 4 meses que perdi trazem um pouco de frustração. Mas como eu disse agora é correr atrás do preju e acabar de uma vez por todas com essa história de emagrecimento e ter uma vida completamente saudável, esse é meu objetivo de vida, perder + 11kg e praticar pra sempre esportes, virar uma atleta.

Fui
...
..
.
Mari

1 Comment:

  1. Unknown said...
    Mari, querida, vc consegue. Tenta caminhar e reduzir os alimentos, sem fazer ditas malucas. Bom, a gnete sabe que essa é a receita, agora é só corremos atrás em busca dos nossos objetivos. Bjos!
    Daise

    http://www.casadepapel.blogger.com.br/index.html

Post a Comment



Eu!