Dedicação!

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Bye bye julho.

Nussa, o mês passou voando, só de pensar que se passaram 30 dias e que eu não os aproveitei dá uma raivinha... hahahaha, é verdade. Bom, mas agosto está aí pra eu continuar lutando. E nessa luta só existirá uma vencedora, eu claro, nada de a "banha" ganhar. Bom, como eu venho dizendo estou rumo aos 55kg, meu IMC será 23,8 que é bom por sinal, mas minha meta é ficar com o IMC de 20,3.

O que eu comi hoje:
Café da manhã - 1 pacotinho clube social e café com leite
Lanche da manhã - 2 bolachas integrais
Almoço - (Eita! 480gr) Saladaaaaaaaaaaaaaaa tenho certeza que dos 480gr de comida no mínimo 250gr foram salada, eu peguei um pratão gigantesco de salada. Até pesou na barriga. A salada do lugar que eu almocei é maravilhosa. E ainda comi Arroz integral, feijão, batata no forno, batata doce, filé de frango grelhado.
Lanche da tarde - não
Jantar - (festa no serviço) 2 pedaços de pão de metro, 1 pedaço de bolo de chocolate (pois é eu comi, essa foi a exceção da semana)
Academia (X) Sim ( ) Não - Boxe, Eliptcal, Musculação, Step.

Nussa, hoje eu abasteci o organismo de salada, vou pra academia queimarrrrr, adoro queimar. Eu ainda não sei por que ultimamente não tenho ido pra academia, vontade não falta, mas eu fico em casa e quando vejo puff já passou da hora. Acho que é por que eu fico pensando que tenho um monte de coisa pra fazer em casa, isso que dá ficar fora o final de semana, é que sou muito caseira, acho que acabo compensando na semana o final de semana que fico fora, vou observar isso.

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!