Dedicação!

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Início da 3ª semana

É isso aí, já faz 2 semanas completas que estou no plano 20%, hoje começa a terceira semana, epa peraí, minha semana começa no sábado, por que toda vez eu acho que começa na segunda?! Isso é loucura minha...tsc tsc. Detalhe, irei me programar pra entrar com esse post no sábado e não na segunda, ou eu serei obrigada a mudar o planejamento da semana. Tô pensando em criar um objetivo da semana, algo que eu tenha que cumprir, e cada semana deverá ser marcado por um... Vamos ver, o que poderia ser? Ah, agora tô sem idéia, mas vou pensar sobre o assunto hoje. Independente dele, vamos lá pro plano da semana.
Sábado - já foi
Domingo - já foi
Segunda - comer menos - academia - esteira - bike - eliptical
Terça - comer menos - academia - esteira - bike - eliptical - boxe
Quarta - comer menos - academia - esteira - bike - eliptical
Quinta - comer menos - academia - esteira - bike - eliptical - boxe
Sexta - comer menos - academia - esteira - bike - eliptical

O que comi hoje:
Café da manhã - 5 bolachas água e sal e café com leite
Lanche da manhã - 4 bolachas aveia e mel
Almoço - (340gr) macarrão alho e óleo, bife, pepino, 1 pastel pequeno(não devia), manga e mamão.
Lanche da tarde - 5 bolachas aveia e mel
Jantar - papinha nestlé, 3 bolachas água e sal, chocolate.
Ceia - Iogurte com Aveia.
Não deveria ter comigo: pastel, chocolate.

Ah, vou tentar colocar todo o dia o que eu como.

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!