Dedicação!

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Balança...

Ai ai ai, olha só quem se pesou?! Eu tava feliz, pensando que esses diazinhos de controle teriam surtido efeito, que nada, eu estou com o mesmo peso, mas isso não me desanimou, me deu forças pra ir mais ainda pra academia, eu parei de ir, já faz algum tempo, faz exatamente 4 meses que eu não vou com tanta frequência e isso é péssimo, mas ao invés de ficar "resmungando" eu voltarei sim pra academia, sei que já estou na metade da minha semana e não fui nenhum dia, mas ainda dá tempo de correr atrás do preju e voltar. Sim sim, dá sim. Meu professor fez uma série super legal pra mim dia 15 e só fiz dia 15 e 21, não fui mais, isso é muito feio, mas ao invés de ver o tempo passar e ficar contando quantas vezes fui, vou virar o jogo e contar quantas vezes não fui e espero de verdade que sejam poucas. Quando a gente começa emagrecer sem crise tudo é mais fácil e tudo torna-se prazeroso, eu por exemplo, não sofri quase nada pra emagrecer 7 kg, estava feliz da vida. Quero tornar a perder peso com prazer, nada de sofrimentos, eu me sentia uma pessoa melhor enquanto perdia peso, e é exatamente assim que quero me sentir de novo. E definitivamente o único meio que encontro pra emagrecer testado é academia, regime não adianta pra mim, eu posso passar fome mas não emagreço, meu metabolismo é uma coisa completamente lerda, eu só emagreço se diminuir a comida e ao mesmo tempo ir pra academia. Tô empolgada e quero perder mais 11 quilinhos... aí acaba, e só viverei de manutenção, esse é meu sonho, e eu vou realizá-lo, por que só depende de mim.

O que eu comi hoje:
Café da manhã - 2 pacotes de clube social de queijo (muito feio, mas eu tava morrendo de fome)
Lanche da manhã - nada
Almoço - (360gr - tá diminuindo) Mini esfiha de carne, arroz com brócolis, feijão preto, alface, farofa, kibe de forno, omelete, couve refogada, manga e mamão.
Lanche da tarde - 5 bolachas água e sal.
Janta - 1 pão integral e um danoninho.
Academia ( )Sim (X)Não

Terminei de ler o livro sobre obesidade e eu recomendo "O que você deve saber sobre a obesidade" link do site da saraiva, o livro custa R$ 9,90, e é super interessante, não só pra obesos mas para todos que travaram uma gerra contra os quilos extras, por que ele dá uma consciência muito grande de qual o papel dos alimentos e exercícios na fase de emagrecimento. Eu adorei mesmo, e depois que li o livro penso 10 vezes antes de comer açúcar. De vez em quando colocarei alguma coisa interessante que o livro me ensinou.

Fui
...
..
.
Mari

1 Comment:

  1. Unknown said...
    Queriada, MAri! É assim que se fala. Não perca a empolgação e continue firme, volte para a academia e corra atrás do prejuízo, falta tão pouco, não podmeos deixar que o de menos interfira em nossas metas. Bjo!

    Daise

    http://www.casadepapel.blogger.com.br/index.html

Post a Comment



Eu!