Dedicação!

terça-feira, 22 de julho de 2008

Ai Ai...

Ai caramba, hoje eu me pesei de novo, não era mas eu pesei, e já perdi um pouco do que eu engordei, tô com 57,4kg, ainda bem, até o final da semana deverei pesar 56,7kg conforme o meu cronograma.

O que comi hoje:

Café da manhã - 5 bolachas água e sal e café com leite
Lanche da manhã - 2 bolachas aveia e mel
Almoço - 360gr - arroz, strogonof, batata palha, panqueca, sashimi, sushi, salsisha, tomate, e gyoza. (uma mistureba só) sobremesa - gelatina e chocolate chococo
Lanche da tarde - Crunch Cereal
Jantar - Papinha nestlé, kibe e palha italiana
Não deveria ter comido: chocolate, chiclete, crunch cereal kibe palha italiana.

Ai ai ai ai ai, hoje eu não fui no Boxe por que recebi um "chamado urgente" de uma amiga que precisava de um ombro amigo, às vezes a gente precisa abrir mão das coisas pelos amigos não é mesmo?! Mas sabe qual foi o pior? Depois que eu voltei do encontro com ela, eu fui na padaria e comprei kibe e palha italiana e cai matando, não comi muito, mas comi e não deveria ter comido, ai que coisa besta, a pessoa come o que não deve e reclama, ok eu comi mas a batalha é pra não comer. Vamos lá hoje eu pisei na bola, amanhã não posso fugir nada nada.
Sabe que eu percebi? Que por qual motivo que for, eu saia da rotina eu logo pulo fora do meu cronograma, estou percebendo isso faz algum tempinho, é só sair da rotina que eu dou uma relaxada na reeducação e na academia, hoje eu poderia ter ido na academia, mas só por que eu havia me programado pra ir no boxe antes e não deu eu já enfiei o pé na jaca, além de comer o que não deveria ainda faltei na academia. Bom, eu vou parar pra pensar a respeito do por que eu "fujo" do programa quando algo sai "errado", eu já percebi que isso me prejudica, acho que deverei tentar ser mais flexível em relação a programações, já me disseram que sou sistemática, acho que deve ser um defeito meu. Vou tentar evoluir isso, por que afeta diretamente meu plano de emagrecimento e minha vida.

Fui
...
..
.
Mari

1 Comment:

  1. http://www.casadepapel.blogger.com.br/index.html said...
    Oi, Mari! udo bem? Amiga, eu também andei escorregando esses dias, até lasanha comi e pense numa coisa calórica...for ao mousse de chocolate..Mas o importante é não desisti e tentar não fciar caindo nessas tentações...é duro, mas não é impossível. Vamos a luta, não é?
    Bjos!!!

    Daise

Post a Comment



Eu!