Dedicação!

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Início da 2ª semana!

Minha tarefa da semana é a seguinte:
Devo fazer 5 pedidos como se uma fada madrinha pudesse realizá-los, e quem sabe ela não pode?! Tudo depende de nós! Só pra esclarecer, a lista não significa frustração e sim uma forma de mudar as coisas, ver diferente, whatever. Lá vai:
1º Emagrecer 10kg.
2º Mudar de profissão.
3º Um amor.
4º Ganhar muito dindin.
5º Só fazer as coisas que gosto.

Mas essa lista também serve para analisar quais as prioridades da vida, não é?

Bom, a semana começa com pique total! Tô com tudo e não tô prosa. Tô super empolgada, afinal essa semana pretendo perder 1kg não é mesmo?! Vamos lá vamos lá, eu consigo!

Ah, só pra constar, sábado eu vou comprar roupinhas novas, minhas calças estão muito largas e tá feio pra chuchu.

O que comi hoje:
Café da manhã - 5 bolachas água e sal e café preto
Lanche da manhã - 3 bolachas água
Almoço - arroz, purê de batata e filé de peixe empanado
Lanche da tarde - leite com nescau
Jantar - iogurte com aveia

Hoje eu nem comi muito e nem fiquei com fome... ah detalhe eu não janto por que definitivamente não gosto de comer de noite, a refeição que eu mais prezo e que eu amoooo é o café da manhã. Já que eu gosto tanto dele acho que vou começar a tomar café de verdade, por que meu café da manhã é sempre sem vergonha, rsrsrs.

Fui
...
..
.
Mari

1 Comment:

  1. Renata said...
    To passando pra visitar seu blog e achei muito legal!!!!
    boa semana e boa RA

Post a Comment



Eu!