Dedicação!

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Reeducação Alimentar!

Bom hoje eu comecei a participar do Desafio RA em Mãos, consiste em melhorar a alimentação e assim perder peso. Parece divertido... é sim, é sempre bom emagrecer junto com alguém, motiva né?! Bom lá no site tem o tarefa da semana onde eu tenho que comentar o início da Reeducação Alimentar (conhecida como RA) até agora. Bem eu entrei no grupo ontem e começa o desafio hoje, mas eu já venho há algum tempo fazendo sozinha, comecei em agosto de 2007 e de lá pra cá quase 1 ano, eu diminui a quantidade de doce que como, claro que eu ainda não consegui cortar tudo, mas uma hora eu consigo. As vezes eu dou uma escorregada e acabo comendo muito doce, mas eu nunca comi muita comida eu não sou muito chegada, logo eu estou tentando comer mais comida e menos besteira. Tento incluir vegetais na minha alimentação, diminuir frituras... Aos poucos vai melhorando. Mas a meta é deixar minha alimentação 100% saudável até o final do ano, se eu tiver determinação eu consigo.

Fui
...
..
.
Mari

1 Comment:

  1. Kécia Fonseca said...
    Oi Mari, muito bom seu balanço mais vc não deve se preoculpar em querer deixar de comer certas coisas a RA é justamente reeducar então vc pode comer de tudo dentro do limite.


    Beijos e parabéns pelas conquistas

Post a Comment



Eu!