Dedicação!

terça-feira, 29 de julho de 2008

Rumo aos 55kg

Olha eu aqui mais uma vez, tá virando mania isso... hihihi. Bom é o seguinte, ontem eu não fui pra academia, fiquei lendo meu livro sobre obesidade, tô adorando e quase acabando.

O que eu comi hoje:
Café da manhã - 5 bolachas água e sal e café com leite
Lanche da manhã - 2 bolachas aveia e mel
Almoço - (388gr) muuuuuuuuita salada, nem sei o que, eu fiz uma mistureba só, arroz, feijão, kibe, peixe empanado, queijo de bufala.
Lanche da tarde - clube social de queijo
Jantar - 1 espiga e meia de milho cozido
Ceia - 1 capuccino
Academia - ( ) Sim (X) Não

Ah, sobre os doces, não comerei doces essa semana, massss a única coisa que eu me permito é trident, já que tem pouquíssimas calorias e quando dá aquela vontade de um doce ele ajuda muito.

Hoje eu não me pesei, e isso já é um grande feito. Não me pesarei mais com tanta frequência, só sábado de manhã.

Fui
...
..
.
Mari

1 Comment:

  1. http://www.casadepapel.blogger.com.br/index.html said...
    Mari, amiga! Tá indo muito bem. Estou orgulhosa de você. Continue firme logo estará com seus 55kg.
    Estamos praticamente com o mesmo peso..haha. vamos à luta!!!

    Daise

    http://www.casadepapel.blogger.com.br/index.html

Post a Comment



Eu!