Dedicação!

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Agosto = Resistência

Hoje o mês começa, mais um mês começando, para eu continuar com meu plano 20% deveria pesar 55kg dia 16/08, como eu acho que não vai dar por que está muuuuito em cima e eu ainda estou pesando 58kg, decidi que para dar continuidade ao meu plano eu deverei perder 4kg esse mês, eu sei que mês passado o que eu perdi eu emagreci, que foi 1.1kg, e eu perdi isso em 1 semana, levando em consideração isso, eu quero perder 1kg por semana e pesar 54kg no final do mês pra continuar com o plano 20%. 4kg significam 6,9% do objetivo final. Vou dar o "sangue" esse mês e quero só ver quanto eu consigo perder, vou me segurar, ficarei firme e forte na minha meta e se tudo der certo no final do mês estarei com 54kg. Esse será o mês da resistência, e eu vou conseguir, vou fazendo balanço semana por semana. Nem quero ficar pensando que mês passado não cumpri minha meta, uma por que comi de mais e outra por que não fui pra academia o suficiente, masss esse mês eu me esforçarei e terminarei o mês com um post super feliz!!!!! 54kg aqui voi eu! Primeiro 55kg e mais 1 quilinho 54kg! Assim faltarão 7kg pro final do emagrecimento.

O que eu comi hoje:
Café da manhã - 1 pacote de clube social de queijo, 2 bolachas aveia e mel e café com leite
Lanche da manhã - 3 bolachas aveia e mel
Almoço - (300gr! iupi!) arroz, feijão, filé de frango grelhado, alface, pepino, azeitona, ovo de codorna e queijo de búfala e salada de frutas.
Lanche da tarde - 2 bolachas aveia e mel e 3 integrais
Jantar - 1 pão e 1/2 com queijo prato e mortadela
Academia ( ) Sim (X) Não

Ontem me diverti muito na academia, eu adoro fazer Step, me sinto o máximo da coordenação motora, já que a minha é terrível.

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!