Dedicação!

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Hoje eu decidi que não irei mais correr contra o tempo, eu fico cheia de metas e se eu não consigo alcançá-las fico COMPLETAMENTE frustrada, sendo assim, o plano 20% continua, mas sem prazos fixos, eu fixei um prazo até o final do ano, e isso vai se tornando uma verdadeira loucura na minha vida. Eu devo emagrecer sim, gramas perdidas por segundos, continuo firme e forte com meu objetivo, malhando, cuidando da alimentação, mas sem corre contra mim mesma. Lembro que quando eu perdi os 7kg, foi completamente tranquilo, por que eu não tinha muita cobrança comigo mesma, sim eu controlava as coisas, mas a cobrança não era muito grande, conforme o tempo vai passando eu vou percebendo que caso o emagrecimento não saia como planejado eu fico triste e me sinto mal, achando que não sou capaz de perder peso no período que eu podia perdê-los, é mei complexo, mas eu tento... Enfim, não irei mais correr contra o tempo, não é do dia pra noite que irei perder 11kg, ok eu perdi 7kg em 7 meses, acho que é por isso que me cobro tanto, mas chega uma hora que o corpo resolve que a "cota" dele foi alcançada, e decide que irá ficar com aquele peso, o meu está assim agora, irei enganá-lo, mas aos poucos. A meta é perder 11kg, quanto tempo levará? Não sei, só sei que irei perdê-los.

O que eu comi hoje:
Café da manhã - 2 fatias de pão de forma com requeijão/2 fatias de peito de peru e café com leite.
Lanche da manhã - 3 bolachas aveia e mel
Almoço - Yakisoba (um prato considerável o_O)
Lanche da tarde - 1 bis
Janta - 3 carolinas e 2 palhas italianas (hoje me deu a louca e comi doce... paciência...)
Ceia - 2 fatias de peito de peru
Fora das refeições - 1 pirulito e 2 balas.
Academia (X) Sim ( ) Não

Pois é, hoje me deu a louca e comi doce, eu evito, ultimamente tem sido sempre, mas quando dá aquela vontade eu procuro não comer muito, mas como, não sou muito fã de se privar das coisas pra sempre, eu sou a favor de não ter mais vontade, mas de morrer de vontade não. Isso se chama Reeducação Alimentar, comer de tudo, mas na quantidade certa, sem exageros.

Fui
...
..
.

1 Comment:

  1. Unknown said...
    Oi, amiga! Aos poucos vc vai conseguir sim. Nãoa dianta dicar neurótica, sós e cobrando...vc tá ind bem, tá comendo direitinho...aqs vezes a gente escorrega, mas faz parte, não podenos nos provar de tudo tb, não faz bem. Força aí. Bjos!

    Daise

    http://www.casadepapel.blogger.com.br/index.html

Post a Comment



Eu!