Dedicação!

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Quarta...

Nussa, a semana está tão corrida que eu nem tive tempo de vir postar... massss, estou fazendo tudo direitinho, minha Reeducação alimentar está bem, acho que de uma vez por todas vou ser uma pessoa saudável, estou com o mesmo sentimento de quando eu perdi 7kg, é diferente, é uma certeza de que serei uma pessoa melhor sendo saudável, não o mesmo sentimento de quando quero emagrecer de qualquer jeito, estou tranquila com a balança, um pouco ansiosa confesso, mas estou desenvolvendo esse lado, pois ficar ansiosa para me pesar não é legal e ainda me leva aquela velha mania de querer emagrecer anteontem. Estou seguindo a Reeducação sem muitos grilos e sem exageros, ontem eu comi uma sobremesa, mas foi sem culpa, hoje eu não queria muito mas almocei massa, também sem grilos, por que eu sei que estou me alimentando direito e isso não afeta muito. Segunda e ontem eu fui pra academia e comi bem, acabei não anotando, mas eu sei que não comi muito, por que na segunda na hora do almoço comi 280gr e ontem 310gr, hoje eu não sei por que foi um prato à la carte, mas eu deixei 1/4 da comida no prato. Definitivamente não irei mais me pesar durante a semana, só de sábado, e estou "resistindo a tentação", doces eu não estou sofrendo muito, mas quando bate a vontade eu como gelatina ou bala diet, eu já havia decido que não iria mais comer açúcar, inclusive pra diminuir a química do açúcar branco optei por mascavo, comprei 1kg de açúcar mascavo pra usar em casa. Eu não quero criar grandes expectativas sobre reeducar a alimentação e consequentemente emagrecer, pois como sou ansiosa fico pensando que emagrecer acontecerá da noite pro dia, enfim, estou tentando colocar na cabeça que perder 11kg será a longo prazo com toda certeza. Será um reflexo de uma alimentação equilibrada e exercícios físicos. Mas é isso aí, de grão em grão a galinha enche o papo... Vamos ver quanto minha galinha vai conseguir comer, rsrsrsrs.

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!