Dedicação!

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

57kg?!

Me pesei hoje pra ver os "estragos" do final de semana, mas pra falar a verdade eu nem sei se tiveram estragos por que eu não sei quanto eu estava pesando, bom a balança acusou 57,6kg, eu sei que durante a semana não irei me pesar e que sábado deverei pesar 57kg. Se eu fizer tudo certo eu consigo, deverei perder 120gr por dia e isso difinitivamente não é muito, dá pra levar numa boa, mas nada de doces, nada de comer muito e não posso faltar na academia. Vamos ver. Hihihi eu merecia um brinde caso eu consiga né? Vou pensar numa coisa legal...

O que eu comi hoje:
Café da manhã - 6 bolachas integrais e café com leite
Lanche da manhã - 3 bolachas aveia e mel
Almoço - (350gr) alface, salada de batata com atum, arroz, strogonof (só o molho), farofa, abóbora, filé de frango e bife grelhados, mamão e manga.
Lanche da tarde - 4 bolachas aveia e mel
Jantar - 1 fatia de pão de forma com 1 fatia de peito de peru, iogurte com aveia.
Ceia - 3 fatias de peito de peru e 1 pedaço de bolo de chocolate.
Academia (X) Sim ( ) Não
Fora das refeições: 1 bala de café e 2 tridents

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!