Dedicação!

domingo, 10 de agosto de 2008

Já voltei?!

Hihihi, eu disse, eu digo que vou dar um tempo mas logo mudo de idéia, é o seguinte refiz meus planos de emagrecimento, está tudo mais light sem muitas cobranças. Hoje pretendo ir no mercado fazer compras, como não temos fogão em casa(livre e espontânea preguiça de cozinhar), vou comprar comida para o café da manhã e jantar, eu almoço fora, e como sempre vou em self-service é mais fácil controlar a alimentação, eu acho. Como eu assino a revista boa forma, às vezes tem algumas dietas super interessantes lá, e eu decidi que vou começar uma da revista, eu não sou muito a favor, prefiro fazer a minha, mas como meu peso estacionou já faz quase 5 meses, vou recorrer a uma dieta pronta, e academia muita academia por que eu não vejo a hora de perder 11kg e ficar linda... hihihi, é o sonho da minha vida né? Devo correr atrás dele por que ele só se tornará realidade se eu quiser e lutar, ninguém mais poderá fazer isso por mim.
Já perdi 7 kg, eu consigo perder mais 11kg! Sim! Por que eu posso!!!!
Resolvi colocar duas fotos de montagens que fiz com antes e depois, o peso no antes é 65kg e depois é 57kg, tudo bem que agora estou pesando 58kg, mas 1kg não dá muita diferença. Detalhe que a roupa é a mesma, eu nem acredito quando eu coloco, essa calça entra sem abrir o botão e o zíper, vou guardar essa roupa até eu perder tudo, aí sim terei um antes de depois completo!
Minha bunda parecia um planeta! Huahuahua, eu não tenho culpa, é genético, pareço uma tanajura, as medidas estão bem diferentes, perdi 14cm de quadril. Vou colocar aqui no blog as minhas medidas de antes e depois.
É isso aí, começo mais uma vez o plano de emagrecimento, mas dessa vez não vou correr contra o tempo. Só quero ser saudável, e eliminar mais 11kg. Vou começar a nadar, vamos ver se dá certo...

Fui
...
..
.
Mari

2 Comments:

  1. Larissa said...
    caramba, que diferença!
    PARABÉNS!
    Mais menina, se tu perdeu mais 11 quilos tu num vai sumir não? Pq 58 ja é pouco na minha concepção... Qual sua altura?
    PARABÉNS + 1 x. To louca para fazer um antes e depois destes... hehehe
    BOA SEMANA
    BEIJOS, LARA.
    www.realizando.zip.net
    http://www.casadepapel.blogger.com.br/index.html said...
    Grande diferença, amiga! Adoro ver pq nos estimula. Continue firme e bola pra frente. Bjos!

    Daise
    http://www.casadepapel.blogger.com.br/index.html

Post a Comment



Eu!