Dedicação!

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Quinta...

Hum... a semana tá passando rápido, mas sempre é assim e sabe o que eu percebi? Que quando eu perdi os famigerados 7kg eu nem percebi, por que eu comia certinho todo dia e ia pra academia todo dia, logo o tempo ia passando e eu ia emagrecendo, nem vi, nem lembro muito bem como foi, só sei que emagreci.
Se eu continuar comendo direitinho e indo pra academia quando eu menos esperar estarei mais magra, é natural do corpo queimar o que não é necessário se estamos tendo uma vida mais saudável! Estou tomando chá todo dia, a semana tá corrida por isso não estou anotando o que como, massss sábado começarei a anotar, eu montei uma "agendinha" que vou enfiar dentro da bolsa e não terei desculpas, estou orgulhosa de mim por esses dias, mantendo tudo em ordem. Ontem eu não fui pra academia, estava meio assim, e aí decidi que o dia de descanso da academia será na quarta feira se eu quiser, se eu estiver cansada é um ótimo dia pra dormir mais cedo e recarregar as energias já que é o meio da semana, mas se eu estiver tranquila, eu vou sim. Só não posso faltar de terça e quinta que é sagrado né? Sim por que tem Boxe e Step, e eu adoro as duas coisas.
Sábado é dia de pesagem, eu estou boazinha, não me pesei nenhum dia. Quer dizer pesei segunda de manhã, mas depois de lá não mais, é até melhor por que eu não fico encanando com o peso, fico pensando que eu devo estar com 58kg ainda, mas eu queria estar com 57kg pelo menos, mas não sei, não estou me sentindo mais leve. Na verdade eu deveria parar de pensar essas coisas todas... A única coisa que eu quero de verdade é me olhar no espelho e não ver minha "banha" das costas, eu odeio ela, e no dia que ela deixar de existir será o dia mais feliz da minha vida, eu quero ter um costa magrinha... hihihi... sonhos e mais sonhos sobre o novo peso, sobre ser novamente uma pessoa magra, e eu nem lembro mais o que é isso, sendo que já faz 10 anos que estou acima do peso... Mas em um tempo próximo, sei que serei magra novamente e melhor ainda saudável também!

Fui
...
..
.
Mari

1 Comment:

  1. Malu said...
    Oi Mari, vim parar aqui no seu cantinho...!!
    Nossa, eu tbm NAO SUPORTO essas gordurinhassssssss affeeeeeee quer me ver de mau humor é só olhar pra elas q já me enfureço rs....!!
    Com ctz vc vai ter resultados positivos, mesmo se a balança não mostrar o que importa é q vc tá levando uma vida regular e saudável!!!!
    bjs

Post a Comment



Eu!