Dedicação!

domingo, 3 de agosto de 2008

Domingooooooo

Hoje logo acordei me troquei e fui pra academia, fiquei por lá 2 horas, voltei e fui comprar quitutes de beleza, sim, eu fui comprar tinta pra pintar meu cabelo, lógico, eu sou loiraaaaa e tenho que manter tudo loiro, meu cabelo natural é castanho, e eu não gosto, gosto do meu cabelo claro igual quando eu era menor, sendo assim eu pinto, e me sinto muito mais bonita de cabelo claro, eu passo uma cor que é nova, é caramelo natural, fica lindo, quer dizer só não gosto muuuito nas fotos por que fica laranja d+, mas o meu tom de cabelo é mais pro ruivo, por isso quando pinto ele fica meio ruivo que eu insisto de nomear como laranja.
Hoje eu me pesei de tarde, ai ai ai e tava com 57,4kg, tá vendo?! Eu só emagreço se for pra academia, se eu não for definitivamente eu não emagreço. Não vou me pesar essa semana na na ni na não, só sábado! Vamos ver, tenho que perder 1kg.

O que eu comi hoje:
Café da manhã - 1 pedaço de bolo de fubá e 1/2 pedaço de bolo de chocolate.
Lanche da manhã - nada
Almoço - Arroz, feijão, ovo, bife e batata frita e refrigerante
Lanche da tarde - 8 balas
Jantar - 1 pedaço de pizza e refrigerante (ecou, mas eu tava afim)
Academia (X) Sim ( ) Não

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!