Dedicação!

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Quase no fim...

A semana tá quase acabando e sábado de manhã tem pesagem, se bem que eu tô roubando todo dia e me pesando, mas eu não sei se eu já disse isso, mas eu me peso nos dias que não devo por dois motivos, ou estou ansiosa pra emagrecer ou comi doce, nessa semana foi o segundo caso, comi doce, ainda bem que não engordei, mas também não emagreci quanto queria, poderia e pode ser mais se eu não comer doce, tudo bem que eu não cometi um abuso, mas uma bala que seja já são sei lá 15kcal a menos pra emagrecer, depois que eu vi aquela matéria da Super Interessante que diz que 1kg é mais ou menos 8.000kcal, eu tô controlando também quantas calorias eu perco, por exemplo, perdi 1/2kg então são 4.000kcal a menos, e se eu como uma bala ela já é ponto negativo porque diminui quantas kcal irei gastar. Tô adorando contar assim, por que eu fico mais consciente ainda de quanto tenho que gastar pra emagrecer 1kg. Não fui pra academia na segunda, mas terça e quarta fui sim, hj tb vou por que tem Boxe e eu não posso faltar, fora que tb tem Step que estou completamente apaixonada. Eu comecei o treino de corrida, quero treinar pra correr a São Silvestre, é meu "sonho de consumo"! Na terça corri 4km na velocidade 7,5km/h que deu 30min, ontem eu não aguentei correr muito, meu diafragma começou doer, então corri apenas 15min a 7,5km/h, nem sei quantos km, massss corri, hoje provavelmente eu corra no Boxe, mas qdo acabar a aula eu corro na esteira, faço musculação e por último Step. A comida estou controlando bem, tirando os doces que eu comi de vez enqdo, as refeições normais está tudo bem, estou seguindo com certa tranquilidade... É isso aí, quero ver se consigo pesar 56,5kg sábado. Olha eu querendo fugir da programação, eu devo perder 1/2kg por semana e já quero perder 1kg, coisa feia, isso se chama Ansiedade!

Fui
...
..
.
Mari

2 Comments:

  1. Renata said...
    Ei Mari
    obrigada pelo comentario, fico feliz em saber que sempre passa no mue blog. Eu to meio sumida, mas nao esqueço do blog viu...
    beijos e boa RA
    Paulinha Farinelli said...
    Eu fujo da balança... Como trabalho num distribuidora tem aquelas balanças grandes sempre ligada, eu olho p ela e finjo q nem vejo, pq senão eu subo p ver qto estou pesando... rsrsrs

    Bjãooo

Post a Comment



Eu!