Dedicação!

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

O que você mudaria?!

A Tarefa da semana é a seguinte: Se você pudesse mudar uma coisa no seu corpo o que você mudaria?! Eu? Os seios, eu queria ter peitão e não tenho... queria mudar tb outra coisa, meu nariz, não gosto muito dele, masssss isso eu irei mudar sim... ano que vem pretendo fazer plástica, colocar peitão e afinar o nariz... tem gente que acha besteira, mas eu sei que se eu fizer isso me sentirei muito mas muito mais feliz, por que eu já estou feliz por ter perdido 7 kg, ficarei ainda mais depois de perder +11kg e 100% feliz quando fizer minha plástica... Planos pro futuro, futuro breve porém futuro, a meta é fazer a plástica no meio do ano que vem, e até lá vou me esforçar para perder 11kg. Falar em perder 11kg parece que eu tirei um pesão das costas por parar de correr contra o tempo! Ufa, mas o plano continua.

O que eu comi hoje:
Acho que tô de TPM, quando fico assim a vontade é de devorar todos os doces do mundo... acabei comendo BIS.
Café da manhã - 1 fatia de pão de forma com requeijão/1 fatia de peito de peru, café com leite semidesnatado
Lanche da manhã - 5 bolachas intergrais e café com leite
Almoço - (370gr) alface, arroz à grega, feijão preto, couve refogada, omelete, mini esfiha de carne, mamão e manga.
Lanche da tarde -
Jantar -
Academia ( ) Sim ( ) Não

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!