Dedicação!

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Seguindo...

Continuo seguindo com meu emagrecimento... devagar e sempre agora é meu lema, bom não tão devagar assim, por que eu não sou muito paciente, mas devagar... complicado não é? Nem tanto, eu digo devagar por que não vou perder 11kg da noite pro dia, mas não digo devagar por que não quero passar mais sei lá 3 anos pra perdê-los, o objetivo é emagrecer até junho do ano que vem por que eu quero colocar silicone... não sei se colocarei, eu sei que o objetivo é perder até lá. Pra falar a verdade eu acabei mais uma vez fazendo um programa de emagrecimento, perder 3 kg a cada 2 meses, sendo assim levarei 8 meses pra perder 11kg, não sei se dará certo mas vou me esforçar para isso, nem cobrança e sem tentar correr contra o tempo, conforme o tempo for passando eu vou adaptando o plano. Vamos ver... Ah eu quero lutar Muay Thai agora, eu sempre quis pra falar a verdade, mas achava muito violento, descobri que não é. Vou tentar conciliar o Inglês com o Boxe e o Muay Thai, vamos ver como me saio... Se por fim não der, vou optar pelo que eu gostar mais das duas lutas.

Fui
...
..
.
Mari

1 Comment:

  1. Danny said...
    Adorei o seu blog
    Estou entrando na blogosfera light agora e adorei as dicas que tem por aqui
    Bjos

Post a Comment



Eu!