Dedicação!

sábado, 2 de agosto de 2008

4 kg?!

Eu sei que a minha meta é meio "impossível" e meio puxada, perder 4kg nesse mês é exigir de mais do meu corpo, mas eu vou ser exigente e "chata" comigo mesma pra conseguir alcançar a meta do mês. Vamos ver como me saio. Tenho consciência que não será fácil, mas é um desafio que eu resolvi assumir, e eu espero do fundo da minha vontade que eu consiga.
Eu criei um "diário da comida" e estou anotando tudo o que eu como todo dia.

O que eu comi hoje:
Café da manhã - 1 pacote clube social integral, café com leite integral.
Lanche da manhã - nada
Almoço - (340gr) alface, tomate seco, vinagrete, arroz, feijão preto, farofa, couve refogada, almôndega, filé de frango, bife e salada de frutas.
Lanche da tarde - (festa augustina) tudo em pouca quantidade, eu almocei antes de ir, mas acabei comendo algumas coisinhas como: doce de leite, pé de moleque, churrasco, refrigerante, arroz doce, gelatina.
Jantar - 1 pacote de clube social integral e 1 potinho de iogurte com aveia.
Academia (X) Sim ( ) Não

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!