Dedicação!

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Setembro...

Pois é setembro chegou e meu peso não tá legal... :-P, a culpa é minha né? Desde março não me esforcei para emagrecer mais e mantive o peso, essa semana me deu a louca e decidi de uma vez por todas (creio que essa seja pra valer) que não irei mais me pesar com tanta frequência, a maldita da balança é um tiro no meu pé, eu fico super feliz que estou emagrecendo, mas se ela aponta peso igual ou 100gr a mais eu paro com a programação de emagrecimento... então, só digo uma coisa, força na peruca e bye bye balança, a próxima pesagem sabe quando será?! Só dia 04 de outubro... faça chuva ou sol... não irei me pesar... Não quero mais nem saber dessa porcaria dessa balança, tô com raiva dela... então vamos lá, vou tentar me comportar direitinho e vamos ver quanto eu consigo emagrecer até dia 04. Vou me desafiar a conseguir pesar 55kg até lá, vamos ver! Seja como for vou passar longe dela! Tô empolgada e acho que se eu me esforçar eu consigo... Força pra mim nesse mês, setembro será o mês do esforço... quero pesar 55!
Até o final do mês contando de sábado dia 30/08 serão 5 semanas. O desafio da semana do menos 10% é tomar no mínimo 2lt de água, criarei para mim o desafio do mês. Quero cumprir todos os objetivos.

Fui
...
..
.
Mari

1 Comment:

  1. Larissa said...
    oi MARI!
    Com determinação vc chega lá, tenho certeza. Realmente é um saco quando fazemos tudo direitinho e a balança parece q não acompanha nosso ritmo né? Mais devagar e sempre chegaremos onde queremos.
    BOA SORTE
    BOA RA
    Que setembro seja o mês da virada!
    Beijos, Lara.
    www.realizando.zip.net

Post a Comment



Eu!