Dedicação!

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Corrida...

Eu decidi que vou começar a correr, sim por que eu botei na cabeça que o meu objetivo é correr a são silvestre, eu marquei cardiologista pra ele me dizer "sim você pode correr", mas antes disso acontecer já estou me "arriscando" na esteira... E achei um site suuuuuuuuper legal que tem o calendário com várias competições, e eu achei vários dias de corridas, então decidi que vou pegar uma de 5km (por que eu já consigo correr 4km na esteira) e me inscrever, vou me programar e treinar muuuito, começarei a correr na rua nos finais de semana, no parque é bom, tb tem lugares próximos de casa que dá pra correr, essa semana eu começo, já quero me programar pra me inscrever em algumas delas...
Ah, ontem "devorei" minha boa forma em minutos, ahhh brincadeira, tb não leio tão rápido assim, mas ontem li a boa forma quase toda, faltaram umas 10 páginas que eu pulei, mas logo termino tudo! Estou muuuuito feliz por assinar essa revista... por que eu não quero só emagrecer, eu quero virar uma atleta... meu sonho... vou realizá-lo.... Vou me esforçar pra me tornar uma pessoa completamente saudável... É esse o plano da minha vida... emagrecer felizmente é a consequência de hábitos saudáveis...

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!