Dedicação!

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Alimentação em dia!

Olha só que legal a mensagem que eu deixei pra Renata no blog dela

"Oi Renata!
Vc só não pode desistir, isso é a chave de tudo... sobre a sua alimentação, eu não sei se ajuda mas vou te falar como eu faço com a minha. Eu mesma faço meu controle, não sigo nenhuma dieta.
8:30
café com leite e 4 bolachas água e sal
10:45
chá e 2 bolachas água e sal
12:20
no máx 300gr de comida que normalmente tem arroz, feijão, frango, alface, pepino, repolho, tomate e frutas como mamão e manga.
16:00
chá e 3 ou 4 bolachas água e sal
19:00
1 copo de leite desnatado c/ achocolatado ou café, iogurte c/ aveia. Aí vou pra academia e quando volto se estou morrendo de fome tomo mais um pouco de leite.
Essa é minha alimentação diária, com ela e exercícios consegui eliminar 7 kg em 7 meses. Agora meu peso estacionou já tem 6 meses, mas pura falta de comprometimento da minha parte, me empenharei novamente para queimar mais 11kg.
Força aí e não desista!
Bjo"

Tá vendo, eu disse que eu não emagreço mais por pura falta de comprometimento da minha parte, e não é que é isso mesmo?! Estou meio relaxada ultimamente, eu me empenho e de repente já fujo e como "purpurinados", não dá né? Assim eu nunca irei torrar mais 11kg. Uma certeza eu tenho, quando eu voltar a usar biquini na piscina com certeza a motivação volta, não que eu esteja desmotivada, longe disso, é completa falta de vergonha na cara, é diferente quando estou com preguiça e quando estou com falta de vergonha na cara, quando estou com preguiça eu não faço nada de nada, e quando estou com falta de vergonha na cara eu emagreço 1kg engordo 1kg emagreço 2kg engordo 1kg, engordo 1,5kg emagreço 1/2kg, isso sim é falta de vergonha na cara. Massss até o final do ano vou queimar 6kg! Sim por que o objetivo de 2008 era emagrecer 8kg, na verdade era pesar 47kg, mas como não quero ser muito radical e deixar meu corpo louco, eu sei que de grão e grão a galinha enche o papo... Mais 6kg "torrados" somarei 13kg perdidos, e pro final só faltaram 5kg. Eu sei que um dia eu chego lá, isso é uma certeza que eu tenho, não sei quanto tempo irá levar, mas eu pesarei o que eu quero!

Fui
...
..
.
Mari

1 Comment:

  1. Renata said...
    Ei Mari
    Ameiiiii a mensagem que deixou no meu blog... me ajudou muitooooooooo, era tudo que eu precisa ler viu!!! e ainda me deu dicas legais!!!
    Na sala onde eu trabalho na tem geladeira, entao fica dificil levar frutas ou iogurte.
    Ai comprei biscoito de sal e barra de cereal e coloquei na minha gaveta, assim eu como só isso.
    Hj fui exemplar heheheh
    beijocas lindona e obrigada mais um vez
    ahhh nao desiste nao, vc ja foi tao longe, agora falta pouquissimo!!!

Post a Comment



Eu!