Dedicação!

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Desafio de Verão...

Pois é, ontem começou pra valer o Desafio de Verão - objetivo 10% off, meu peso inicial no desafio é 57,5kg sendo que 10% é igual à 5,750kg que arredondo pra 5,8kg, sendo assim dia 31/12/2008 deverei pesar 51,7kg, eu vou dar um gás danado pra conseguir, por que se eu pesar 51,7kg faltará apenas 4,7kg para os tão sonhados 47kg, fora que será tudo de bom conseguir pesar 51,7kg até dezembro, 4 meses é tempo pra chuchu, e eu sei que se eu me esforçar, sem precisar me matar devo perder em média 1,5kg por mês, e isso não é muito, se eu dividir mais ainda o tempo, por que são 18 semanas, dá pra perder 0,320gr por semana, e isso definitivamente não é muito se eu seguir minha Reeducação Alimentar direito. Estou empolgada e sei que dá. Vou marcar Cardiologista por que como estou em fase de virar uma atleta, sim eu quero correr muuuuito, eu preciso ver o que o médico do coração me diz né? É sempre bom ter um acompanhamento médico quando decidimos deixar de ser atletas de fim de semana, e virar atletas por todo tempo.
É isso aí, Desafio de Verão aqui vou eu...

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!