Dedicação!

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

6 meses...

Sábado eu comecei meu planejamento de 6 meses pra torrar 11kg, com toda certeza se eu me empenhar eu consigo perder 11kg em 6 meses, vou tentar e vamos ver aonde eu chego... final de março é o "prazo" não ficarei me cobrando, é só uma base mais ou menos antes da cirurgia. Eu não corro mais contra o tempo por que já percebi que isso não dá certo, mas vou indo, aos poucos e uma hora eu chego lá, parece meio contraditório não é? Só parece, pois não é, eu vou me cuidar e até lá sei que consigo. A meta é perder 1,8 kg por mês, e isso não é muito não... Continua a pesagem só de sábado... vamos ver quanto eu perco até o final do mês, até lá quero pesar 55 vamos ver... corrida, natação, boxe, bike, uma hora eu consigo... e a meta principal é a saúde... virar atleta na verdade é a meta principal, o resto vem com o tempo...
Tô tão feliz por que sábado eu nadei, vou lá na academia hoje ver se eu me matriculo na natação durante a semana, aí vai ser boxe, natação, bike, corrida... eu tenho que cuidar de mim né? E quanto antes eu conseguir emagrecer, mais tempo terei pra manter o peso... a lógica é meio louca mas funciona assim...

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!