Dedicação!

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Semana Roxa?!

Hihihi, semana roxa?! Como assim? Ah, eu inventei cores pra cada semana do desafio de Verão, sei lá me deu a louca ontem e resolvi mudar alguma coisa(como sempre), achei super engraçadinho colocar cores da semanas, a idéia veio quando eu estava mexendo do excel, por que eu tenho uma planilha de controle de peso no excel, adoro mexer na minha planilhinha, me divirto um monte formatando e inventando cálculos malucos pra o acompanhamento do meu peso, tem até gráfico, então ontem eu estava mexendo nas cores e decidi que cada semana terá sua cor e seu desafio, o desafio dessa semana já está ali na direita, conforme o tempo for passando eu vou inventando um desafio pra cada semana.
Aqui vai a lista de semanas que vai ficar ali na direita também:
1 - Cinza
2 - Roxo
3 - Mostarda
4 - Verde Claro
5 - Rosa Claro
6 - Rosa Choque
7 - Vinho
8 - Verde Musgo
9 - Azul Escuro
10 - Verde Limão
11 - Vermelho
12 - Azul Claro
13 - Amarelo Claro
14 - Laranja
15 - Azul
16 - Verde Cana
17 - Verde Escuro
18 - Amarelo

Fui
...
..
.
Mari

1 Comment:

  1. Larissa said...
    OI MARI!
    Eu também comprei este caderninho pequeno q vc falou, mais sei lá, eu começava a semana escrevendo, mais nunca conseguia chegar na sexta. Anotava se fiz toto, se bebi 2 litros de água, se fui a academia e o q comi... Vou tentar chegar na sexta esta semana anotando tudinho ;)
    Adorei o lance das cores. Tudo é válido para nos animar na nossa RA!
    BOA SEMANA
    Beijos, Lara.
    www.realizando.zip.net

Post a Comment



Eu!