Dedicação!

sábado, 13 de setembro de 2008

Uhuuuuu!!!!

Por que a felicidade?! Ahhhh, descobri que na boa forma desse mês a capa é nada mais nada menos que Sabrina Sato, cara, ela tem um corpo que só Deus, eu me inspiro muuuuito nela, queria ficar com aquele corpinho de sereia e matar todos os homens da praia, hihihi, ahhh sonhar pode né? Pensou?! Todo mundo me olhando e "óóóóóó que corpo bonito!", quando eu fico meio desanimada pra continuar com o plano de emagrecimento eu me lembro que quero ficar com o corpo igual ao dela, e quando penso que é ela é mortal que nem eu, chego a conclusão de com muuuuito esforço que tb consigo! É isso que me motiva! Bom, mas hj eu vim aqui pra fazer o balanço da semana e foi o seguinte:

Alimentação:
Sábado - festa a fantasia, comi "purpurinados"
Domingo - Não comi muito, mas acabei comendo pão
Segunda - Comi direito.
Terça - Ixi de noite fui no Mc.
Quarta - Comi direito.
Quinta - Comi direito.
Sexta - Comi direito.
Exercícios:
Academia apenas no sábado e na quinta.

Hoje começou a semana mostarda e vou me empenhar pra perder 1kg!

Os desafios continuam!

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!