Dedicação!

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Primeiro passo...

Eu estou decidida... decidida a mudar 100%, eu disse já faz 1 ano que venho mudando quem sou... e isso está me fazendo muito bem, é mais um amadurecimento do que qualquer outra coisa. Junho de 2009 será marcado pela mudança física, quer dizer ela já vem acontecendo por que estou emagrecendo, mas será uma mudança mais "radical", vou fazer minha plástica, sim por que eu sonho com isso desde que sou criança e agora irei realizar um sonho... Faltam 8 meses, e até lá irei perder 11kg por que a cirurgia será meu presente pela conquista e pra fechar com chave de ouro minha mudança total. Vou me empenhar ao máximo pra pesar 47kg até no máx. maio/2009, 1 mês antes da cirurgia, tenho 7 meses pra perder 11kg. Sei que é corrido, sei de tudo, sei da frustração caso não consiga, mas não vou me prender a prazos como eu mesma já disse antes, é só uma base pra eu saber que tenho que estar magrinha até lá, é um compromisso que assumo comigo mesma, e vou dar o melhor de mim, por que não é assim quando a gente quer ganhar uma promoção ou conquistar um cara? A gente dá o máximo de si e ficamos radiantes e realizadas quando vemos que o esforço valeu a pena e que conseguimos a promoção ou consquistar o gato, é perfeito, e é exatamente isso que vou pensar, que estou querendo uma "promoção" ou "conquistar um gato", o compromisso é única e exclusivamente comigo, e eu vou conseguir, falta tão "pouco", hihihi pensar assim ajuda, por que quando eu decidi que iria emagrecer pensava "nossa perder 18kg", eu já perdi 7kg e nem vi direito, espero perder mais 11kg e nem ver direito tb, hahaha... Eu sei lá, eu amadureci muito nesse 1 ano e isso me fez ser muito mais dona de mim e tomar decisões pra mim e por mim, não sei explicar muito bem, mas é mais ou menos isso.
Achei uma nova frase pra mim "Todo sonho começa com um primeiro passo". Agora começo tudo do zero "esquecendo" que perdi 7kg e encarando que tenho que perder 11kg. Vamos ver como me saio... estou empolgada...
Eu acabo de me pedir em namoro... rsrsrsrs, e vou cuidar dessa relação muito bem, por que eu não quero que ela acabe nunca... rsrsrsrs.

Fui
...
..
.
Mari

1 Comment:

  1. Larissa said...
    Pesar 47kg????
    Quanto vc mede amiga?
    Não é pouco d+?
    beijos, Lara.
    www.realizando.zip.net

Post a Comment



Eu!