Dedicação!

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Feliz...

Eu não sei, engraçado... mas tem dias em que eu sinto uma alegria imensaaaaaaa, eu nem sei de onde sai isso, mas parece que algo muuuuuuito bom vai acontecer e aí eu sinto um amor por tudo tão grande, me enche, até me emociona... acho que é o dia, o céu está tão azul, e quando ele está assim eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo, como se tudo que eu quisesse fosse acontecer, como se o mundo tivesse sido feito pra mim... hahahaha, é, eu não sei mesmo explicar... mas o que importa é que estou extremamente feliz... nada consegue abalar minha felicidade quando estou assim... até respirar é mais gostoso, parece que o ar está purinho... hihihi, em sampa é difícil né? Eu sinto vontade de viajar, sair por aí... e nesses dias todas as feridas estão cicatrizadas, e o velho amor volta, mas não causa dor, enche o peito... tão gostoso... talvez as vezes eu me apegue a esse sentimento por que ele é gostoso, quando ele não machuca, é a melhor coisa de se sentir, e ainda parece que foi ontem... não sei explicar... mas eu quero isso de novo na minha vida... esse sentimento 24horas comigo... é tão gostoso... por que eu vim pra cá pra amar... acho que nasci pra sentir isso... eu amo amar alguém... é tão booommm... hihihi... vamos ver o que a vida me aguarda, por que eu espero algo... esperança é a palavra certa né?
Inclusive quando estou com esse sentimento é muuuuito mais fácil emagrecer, por que esse sentimento me dá um ânimo, uma força imensa, e ninguém me segura!
Amanhã começa outra semana... e vamos lá! Amanhã eu venho aqui postar como foi a semana mostarda...

Fui
...
..
.
Mari

1 Comment:

  1. Larissa said...
    oi amiga!
    Nossa, que animação em?
    Posso pegar um pouquinho pra mim?
    É q hj não estou triste, mais to naqueles dias que a unica vontade q tenho é de ficar de pijamão dentro do meu quarto sem fazer nada, só de bobeira, vendo tv, mexendo aqui na net... Tomara q amanhã acorde como vc!
    Infelizmente não to conseguindo anotar no caderninho tudo o q como, é como te falei, começo a semana escrevendo tudinho, mais da quarta em diante o caderninho fica em branco, a caneta empaca, sei lá o q da em mim. Mais toda noite antes de dormir eu faço uma reflexão do q comi e penso o q eu comi a mais, o q poderia ter feito diferente. Acho q ja é alguma coisa né? Risos
    Boa semana amiga e ame muito. :)
    BEIJOS, Lara.
    www.realizando.zip.net

Post a Comment



Eu!