Dedicação!

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Ih!

Vixe Maria... agora tá tudo lascado! :-P Assinei meu atestado de loucura hoje! hihihi, me inscrevi na corridaaaaa, outra... e o pior de tudo... dia 12/10, ou seja... daqui exatos 12 dias... eu sou lelé não sou?! Ah, mas são 5km, ontem mesmo eu corri 4km na esteira... se eu treinar eu sei que eu aguento por isso que me inscrevi, tb não tô tão louca assim né? Hum... tem outra loucura, inscrevi minha irmã tb, hihihi, não sei se ela aguenta... tomara que sim... eu vou treinar e daqui 12 dias estarei na tão sonhada corrida, é eu tenho que começar aos poucos se eu quero correr a São Silvestre né? Uma vez por mês pelo menos tentarei correr uma "maratona" dessas, ah eu coloquei maratona entre aspas, por que ontem eu fui falar pro professor da academia que eu queria treinar pra correr a Maratona, ele quase teve um treco por que pensou que era aquela de 42km, eu disse pra ele que pra mim tudo chama maratona... huahuauhahua... enfim... é isso, e eu quero pesar 55 até o final do mês, desse mês não passa hein?! Vou correr literalmente atrás do meu objetivo... hihihi...

Fui
...
..
.
Mari

1 Comment:

  1. Lara said...
    oi AMiga.
    É... Vc é baixinha, eu com 47kg sumo, mais tenho 1,68m...
    Se vc acha q vai ficar legal com este peso, vamos correr atrás dele. CORRER mesmo né? BOA SORTE na MARATONA!
    Beijos, Lara.
    www.realizando.zip.net

Post a Comment



Eu!