Dedicação!

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Ai ai ai ai ai....

Ai ai ai ai ai, menina feia, muito feia... que coisa... essa semana não estou um orgulho... tô comendo muita porcaria, eu não sei direito o que aconteceu só sei que me deu uma ansiedade louca e saí devorando tudo, é capaz, bem capaz de eu não perder nem 100gr, que coisa viu?! Mas eu não desisto, por que essa é a chave de tudo... hoje tb não fui um orgulho, mas irei pra academia de noite se eu não trabalhar até tarde, ahhhhhh acho que descobri a ansiedade, o trabalho né? Fechamento é complicado... e tb pode ser a cirurgia, ah não sei, sei que a semana acaba amanhã e eu não segui tudo muuuito direito, ok, assumo isso, mas vou correr atrás do preju por que eu quero meeeeesmo pesar 55kg até o final do mês, e melhor ainda 51kg até o final do ano! Vamos lá eu consigo!

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!