Dedicação!

domingo, 12 de outubro de 2008

Corri!!!!!

Eba! Eu corri e estou tão feliz! Fiz 5km em 35 minutos! Eu tinha calculado mais ou 37,3 minutos e fiz em menos, estou super feliz pelo meu desempenho... A corrida começou tranquila, acho q qdo eu já havia corrido mais ou menos 4km meu diafragma começou a doer muito, aí eu p da vida caminhei em velocidade rápida uns 3 minutos mais ou menos, aí corri de novo, cheguei no final correndo e é isso que conta né? Claro de 35 minutos eu corri 32, o que estou acostumada e andei uns 3.
A semana começou ontem com tudo, natação e hj corrida, ontem eu nadei 1h30 e fiz hidro 30 min, estou super feliz e animada novamente com o emagrecimento, vamos lá até o final do ano eu quero pesar 51kg no mín 52 que é o meu desafio de verão!
Essa semana vou cuidar da alimentação e do corpinho na academia... Firme e forte por que perseverar é a palavra!

Fui
...
..
.
Mari

1 Comment:

  1. Gisele Martins said...
    Oieee,
    Ótima semaninha pra vc !
    Bem light heim?!hehe

    SUper BJOO:)

Post a Comment



Eu!