Dedicação!

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Tchau Outubro...

Outubro já era... já foi, passado... agora rumo a novembro e rumo aos 52,5kg. Não vejo a hora de passar pra fase II do meu emagrecimento e depois fase III, por que eu ainda estou na fase I. Quero acabar Novembro pesando no mínimo 53kg, mas se der 52kg. Vamos ver, a meta do mês é não me pesar nenhum dia, vou me segurar e ficar na expectativa, vai ser super legal me pesar dia 01/12 e ver que perdi sei lá 2 kg. Essa semana eu não fui um orgulho, acabei pisando na bola e engordei 0,600gr, eu não vou mudar a fitinha de peso por que eu sei que eu vou emagrecer essas 0,600gr rapidinho. Não vou pisar na bola esse mês e qdo acabar ele, serei a pessoa mais feliz por dizer que consegui emagrecer bastante. Então o objetivo do mês é o seguinte:
*Terminar o mês pesando no mín. 53kg, mas eu quero pesar 52kg (meta ironman rsrsrs).
*Tirar forças do "além" qdo não estiver com vontade de fazer exercícios e fazê-los.
*Ir o mês todo ao Boxe (8 aulas)
*Correr no mínimo 5X por semana.
*Nadar os 5 sábados do mês.
*Voltar a pé pra casa todos os dias (Seg à Sex).
*Fazer musculação dia sim dia não.
*Alimentação impecável. Nada de pisar na bola.

É isso aí, vamos ver se com esse planejamento eu termino o mês pesando 53kg, esse mês quase consegui terminar pesando 55kg, só não consegui por que na última semana do mês me avacalhei. Mas foi por quase. Novembro espero não pisar na bola e acabar pesando 53kg no mínimo.

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!