Dedicação!

domingo, 26 de outubro de 2008

Ufa!

Ufa! Tomei vergonha na cara e voltei ao menor peso que alcancei, e isso aconteceu pela primeira vez lá em março, na primeira semana que entrei no emprego "novo". O que aconteceu?! De março até outubro eu ficava "reclamando" e não fazia nada de verdade pra mudar, e olha que eu já sei que sou capaz, faltava só um empurrãozinho de novo e ele foi dado pelo texto de uma blogeira light, aquele texto que eu postei sobre as escolhas, e ele foi mais poderoso nessa fase do que o texto sobre o ponto, foi por que o primeiro passo que era mudar eu dei, só que eu estava empacada, não emagrecia mais, tava reclamando que pesava 58kg e blá blá blá, viu?! Dia 09 eu decidi que iria emagrecer de novo estava pesando 58,3kg e agora 18 dias depois venho aqui na super hiper ultra mega felicidade dizer que estou pesando 55,6kg, perdi quase 3kg em 18 dias, o pior de tudo é que eu sei que quando eu quero eu consigo, o problema sempre é o gatilho inicial pra que isso aconteça, e dessa vez eu encontrei outro gatilho! Vamos lá, até o final do ano vou pesar 51kg, dá sim, é só querer! Eu vou atrás do que quero, e o que quero é pesar 47kg e virar uma atleta! Hihihi, ontem eu nadei 2 horas direto, claro descansando quando o corpo pedia e depois caminhei 18 min e corri 30 min. Estou radiante! Vou tentar pesar 55kg
redondos até o final da semana! Nada de fugir da RA!
Ah e eu já ia esquecendo que dizer que estou na marca histórica do meu emagrecimento, já perdi mais do que falta perder, perdi 9.4kg e agora faltam 8,6kg! Isso não é incrível?! Não vejo a hora de falar, faltam 3kg! Hihihi.

Fui
...
..
.
Mari

1 Comment:

  1. Ivana said...
    Mari, temos a mesma altura, com pesos diferentes (69), moro fora do Brasil e voltarei a mora no Brasil em 5 meses, sera que vc poderia me ajudar a perder uns Kilios (risos). em que Estado do Brasil vc esta? meu email e ivanagarmus@msn.com.
    Beijao

Post a Comment



Eu!