Dedicação!

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Eita! + 1 semana

Gente, essa semana passou voando... "ontem" mesmo eu estava aqui postando que era sexta dia 17/10, nossaaaaa. Enfim, já venho postar como último dia. Essa semana eu vou considerar o peso de hoje cedo como o peso da semana pois não sei se vou pra academia hj e meu peso com toda certeza se eu não for não vai mudar, inclusive acho q se eu for tb não vai mudar pq hj acho q minha alimentação não foi tão legal, comi 2 barrinhas de cereal de manhã e na hoa do almoço 420gr de comida, mta coisa. Hahahaha segundo uma amiga "estou em negação" negação que amanhã a balança suba 200gr ou 300gr. Enfim, amanhã vou nadar e com toda certeza tudo volta ao normal caso eu engorde... Não vejo a hora de pesar 55kg.
Essa semana foi boa, só fugi da RA na segunda que jantei massa, e hj acho, pq comi duas barrinhas de manhã e almocei q nem uma gorda baleia saco de areia. Mas eu fui pra academia na terça e quinta. É não fui tanto qto gostaria, mas pelo menos fui no Boxe, acho q tb vou hj, dar uma corrida! É isso aí, nova semana vindo e eu vou seguindo rumo aos 55kg e depois 52kg, 49kg e finalmente 47kg.

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!