Dedicação!

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Assim não dá...

Caramba o tempo tá passando muito depressa, já faz quase 7 meses que estou no "emprego novo" e de lá pra cá meu peso não mudou absolutamente nada. Como pode né? O tempo passou muuuuito rápido, eu nem vi, acho que esse é o mal de trabalhar com contabilidade, trabalhamos com os 12 meses, considerando 1 fechamento por mês, quando vejo já fiz 12 fechamentos e o ano se foi... nossa... Então, é bom, bom mesmo eu tomar uma atitude bem loguinho, por que estou na minha programação de emagrecimento eterna, eu digo eterna por que faz 7 meses que estou com o mesmo peso, uma parte é bom por que meu corpo se acostumou com os quilos perdidos, eu lembro que uma vez o endocrinologista Alfredo Halpern, disse que pra cada 1kg eliminado é 1 mês que vc tem q conseguir mantê-lo pra o corpo entender que ele foi mesmo eliminado, eu perdi 7kg e já faz 7 meses, então meu corpo teoricamente já se acostumou que não os terá mais. Então vamos lá, nova programação, vou fingir que comecei do zero, que nunca emagreci e tentar emagrecer, é uma possibilidade, encarar tudo do zero de novo...
Eu não sei o que está acontecendo, 7 meses que eu não mudei absolutamente nada na minha "jornada" pelo emagrecimento, nada aconteceu, eu relaxei é isso, claro, eu voltei a comer "purpurinados", sim foi isso, claro que agora eu não como igual ao que eu comia por que não quero engordar, mas voltando a ingerir essas coisas o corpo aceita a caloria e não gasta as sobras. Ai que coisa, eu tenho que parar de falar e agir. Ultimamente tenho sido uma pessoa muito "contraditória" um dia eu entro aqui e digo que "faço e aconteço" e no outro venho resmungando "que o tempo passou, que não emagreci nada"... Eu tenho que mudar isso muito depressa, tão depressa quanto o tempo tem passado, por que quanto mais ele passa mais incapaz vou me sentindo, também sei que não devo me cobrar de mais, mas também não posso levar tudo tranquilamente, se eu quero mesmo emagrecer eu tenho que fazer um esforço pra conseguir. Acho que pra eu ter certeza que eu consigo de novo o desafio é acabar o mês pesando 55kg, se eu me focar sei que dá, esse mês nada vai me tirar do meu caminho, claro que o caminho não será fácil, mas tentarei me manter firme e forte com uma boa alimentação e muuuuito exercício físico.
A meta do mês é manter o foco, sempre com pensamentos positivos e sempre lembrando daquilo que me deu e dá forças pra conseguir.

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!