Dedicação!

domingo, 19 de outubro de 2008

56,5

Ufa! Estou feliz, voltei a pesar 56,5kg, isso é ótimo, estou inchada e ainda assim estou pesando 56,5, imagina semana que vem? Estarei mais leve ainda, é por que eu quero pesar 55kg até o final do mês... Falta só 1,5kg e se eu continuar perseverando eu consigo. É só ir pra academia e comer direito. Ontem fui em uma doceria gigante e comprei minhas barrinhas de cereal, comprei um moooonte de barrinha, é por que minha alimentação agora é repleta de lanchinhos e nada melhor do que uma barrinha de cereal pra dar conta do recado. Segui a semana passada com uma alimentação muito boa. Espero seguir essa semana também, ontem acabei comendo tranqueira, mas nada que estrague meu emagrecimento, por que como eu mesma disse, eu ainda como doce às vezes, mas nunca é como antes. Antes eu comia muuuito doce, agora é de vez em quando, e meu corpo vai acostumando a viver sem essas coisas, e isso é ótimo, por que eu quero ser uma pessoa magra pro resto da minha vida, irei encarar esses 10 anos acima do peso como uma lapso, como um tremendo descuido, mas nunca mais serei gordinha novamente.

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!