Dedicação!

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Escolha...

Achei esse texto no blog http://deixandoomundomaisleve.blogspot.com/ e definitivamente amei, uma injeção de ânimo para todo mundo!
Aqui o texto na integra

Nossa escolha hoje decide o nosso amanhã!

Andei visitando minhas amigas e...constatei que muitas estão sofrendo muito por não conseguirem perseverar.

Tudo é uma questão de escolhas.

Pequenas escolhas.

Quer beliscar?

Quer cair matando?

Quer estravasar?

Vá pra academiaaaaaaaaaaaaa.

Até eu fui gente!!!!!

Sabe que hoje nós somos o que escolhemos ser ontém.

Amanhã seremos o que escolhermos ser HOJE!

Não existe milagre.

Cada compulsão vencida no dia faz parte da nossa vitória diária.

E essa batalha que será eterna é vencida diariamente.

Não importa o dia da semana, o dia do mês ou o mês do ano...

É TEMPO AMIGAS!

Agora mesmo, estamos em outubro, certo?

Invés de ficar se julgando pelo tempo perdido desde o começo do ano, que tal pensar em começar o próximo ano mais magra???

Já pensaram assim?

Não fica melhor e mais motivador?

Imaginem chegando janeiro que delícia???

Hoje eu fui na academia e fiz 30 minutos de esteira + 1 aula de spinning.

Foi a minha escolha!

Queria ficar em casa pq tá chovendo MAS eu fui.

Daí quando a gente faz uma escolha as coisas começam a ficar mais fáceis nas próximas escolhas...

Fui almoçar com meu maridão e não tive nem coragem e nem vontade de comer sobremesa pq já tinha feito academia e não queria perder o que havia escolhido de manhã que era ter um dia vitorioso...

A sensação de poder escolher é fantástica.

Vc manda em vc.

A vitória é nossa responsabilidade.

Nós somos responsáveis por nós mesmas.

VAMOS ESCOLHER O QUE NOS FARÁ SER O QUEREMOS SER AMANHÃ.

Qual é a sua escolha hoje?
Qual é a sua dificuldade?

Me envie um recadinho e vamos nos animar juntas.

Como eu sempre digo...

JUNTAS SOMOS MAIS FORTES!

Bjos"


Eu estava precisando de um "empurrãozinho" pra começar de novo, pra lutar, pra emagrecer até a minha cirurgia, por que ontem eu combinei comigo que se chegar na época da cirurgia e eu não achar que estou com um corpo legal, eu não vou operar. Não foi da boca pra fora, por que eu acredito que a palavra é a única coisa que a gente tem de sagrado, e se você não cumpri-la quem é você afinal?! Por isso eu dei minha palavra pra mim mesma, que se eu não emagrecer mais e não achar que estou com o corpo OK não realizarei meu sonho pelo menos não ano que vem, e não operar é algo que muda a minha vida, por que já faz 3 meses que venho planejando, mas a confirmação que farei só veio em setembro, e eu só decidi que deveria emagrecer mais até a cirurgia, no final de setembro quase outubro... Eu tenho diversos motivos pra emagrecer, mas o mais forte é a saúde (sempre em 1º lugar) e minha cirurgia... e não conseguir seria completamente inaceitável e triste... Por isso volto a dizer que tenho motivos de sobra pra me empenhar mais uma vez e eliminar de uma vez por todas mais 11kg. É isso aí, volto com tudo, agora bolei minha programação sim de 6 meses, e começa agora e vai até o começo de abril... Vou colocar aqui no blog toda a programação... Vamos ver por mais uma vez como me saio! Tenho 6 meses pra me "redimir"... 6 meses pra compensar 7 que não tenho feito de nada pra continuar mudando minha vida, eu estagnei, e agora aos poucos vou tentando pegar o embalo novamente, em julho/2009 eu quero ser uma pessoa completamente diferente, e esquecer quem eu fui um dia...

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!