Dedicação!

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Firme e forte...

É estranho qdo estamos animadas, achamos q o mundo todo tb está, e na verdade não é assim q as coisas funcionam... Eu me vejo no pique, planejando pesar 51kg até o final do ano, pesar 55kg até o final do mês, e vejo algumas amigas blogeiras desanimadas e aflitas... eu sofro por elas, tento postar algo animador, e principalmente, tento passar um pouco da minha animação pra elas... vamos ver se ajuda.
Enfim... vim aqui pra dizer q estou super feliz, e q estava refletindo sobre a saúde e o emagrecimento, eu pensava comigo "eu não quero um revista dieta já, eu quero uma boa forma, eu não quero ser magra e sedentária, eu quero ser magra e atleta, eu não quero dietas milagrosas e passar fome, eu quero me alimentar direito e praticar muuuuitos exercícios", pq eu me sinto óóóóóótima cuidando de mim, não tem coisa melhor no mundo do que acabar um dia, vc olhar pra trás e dizer "sim, hoje eu me alimentei perfeitamente e bem e pratiquei exercício" me sinto uma vencedora qdo isso acontece, sinto como se nada pudesse me segurar, ainda mais qdo eu subo na balança e vejo q emagreci. Estou radiante, me pesei hj e 56,2kg, se eu me esforçar mais um pouco logo logo alcanço os meus 55kg, e aí serão 10kg perdidos e faltaram apenas 8kg! Vamos lá eu posso! Hihihi

Fui
...
..
.
Mari

1 Comment:

  1. Gisele Martins said...
    Oieeeeeeee,
    PARABENS pelos 56,2 logo logo vc vai estar com 55 se não 50 heim..
    BJOOO:)

Post a Comment



Eu!