Dedicação!

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Novembro...

Epa! Começamos novembro e o fim do ano se aproxima... faltam 58 dias pro ano acabar, muito pouco né? Até lá pretendo pesar 51kg. O Plano de Novembro está de pé, rsrsrs. Sábado eu me pesei logo cedo... e? 55.9kg, faltam só 300gr pra voltar pros 55.6kg, mas eu nem vou descobrir por que estou terminantemente proibida de me pesar em novembro... nada de balança pra mim. Tb no sábado escorreguei, comi Mc, ah fazer oq... fazia quase 2 meses que eu não comia, e cheguei a conclusão que se eu quiser comer Mc será de 2 em 2 meses... boa opção já que Mc não faz mto bem... Opção boa mesmo seria nunca mais comer, mas um dia eu chego lá. Enfim, ontem eu corri e nadei, não sei se emagreci, espero que sim...estou animada com minha programação de novembro e sei que se eu continuar como estou com toda certeza eu chego no final do mês pesando 53kg. Vou continuar sim, pq não me pesar me faz ter mais medo ainda de fugir da RA e engordar... Hoje trouxe meu tênis, vou embora a pé, acho daqui pra casa dá uns 40 minutos a pé, menos de 5km. Ah vou entrar no google mapas pra ver quantos km, daqui pra lá... Eu tô que tô... adoro aquele ditado "tô com tudo e não tô prosa"... hihihihi.

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!