Dedicação!

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Ciclos...

Lá vem... Pois é, faz quase 10 dias que não venho por aqui... muito tempo né? Me deu um surto psicótico alimentar, e eu engordei! Sei lá, me deu uma compulsão louca nesse período que eu não postei e comi o mundo! Tô pesando 57kg de novo! Caracolis! Engordei quase 2kg, 2kg que eu lutei pra perder... eu sei lá, nessa fase de virar uma pessoa magra as vezes a pessoa que eu era dá um Oi e eu como + do que deveria... acho que aos poucos aquela Mariana que comia um monte às vezes volta... mas acho que a tendência é que ela suma, por que definitivamente eu não quero + ela comigo! Eu não quero mais ser o que eu era a 2 anos atrás... Eu tenho que ser forte e lutar! Lutar pra ser magra! Lutar pra ser quem eu sempre quis ser! E esse é o atual plano da minha vida, e estou literalmente correndo atrás dele! Até 11/04 pesarei 47kg... falta 10kg e eu vou conseguir! Agora tenho os ciclos de 10 dias pra me ajudarem, eu só posso me pesar de 10 em 10 dias. Vamos ver como me saio, o primeiro ciclo não foi legal, então eu cancelei ele e começa tudo de novo amanhã! Eu sei que não pisarei na bola! Por que eu me amo e quero me cuidar muito!
Vamos ver, logo volto com novidades!

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!