Dedicação!

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Hum...

Eu adoro planinhos... adoro cuidar das minhas planilhinhas e ficar fazendo programas de exercícios e emagrecimentos, é engraçado, sei lá, antes quando eu estava com sobre peso só pensava que queria emagrecer mas nunca fazia nada pra mudar isso, agora eu faço, e emagreci, os planos e programas fazem parte desse emagrecimento, acho que é por isso que eu gosto tanto deles.
Hoje mesmo bolei + 1 plano de emagrecimento, sei lá, esses planejamentos ajudam o tempo passar, ajudam a perceber que emagreci e mantém o foco... Eu adoro planinhos e isso é um fato, claro que tem o lado do ruim do planinho, se eu não alcanço fico chateada, mas não é muito não, antes eu ficava muito chateada e achava que eu não era capaz, mas agora eu sei que sou capaz, e se um plano não dá certo logo eu invento outro... Só não fico feliz quando nenhum deles é realizado, aí eu descubro que tô devagar mesmo...
Essa história de não me pesar o mês todo é complicado, eu fico sem base nenhuma pra saber quanto emagreci e se emagreci... Eu decidi então que eu vou me pesar de 10 em 10 dias a começar por hoje. Quer dizer hoje eu não me pesei e nem vou pesar, só irei me pesar dia 20/11, o que já mostra que desisti do plano de novembro, ah eu desisti sim por que semana passada não eu nada certo. Por isso eu criei esse novo plano, ele não tem nome, mas um ciclo começa e dura 10 dias. Até o final do ano serão 5 ciclos. Vamos ver como me saio, gostei mais dessa idéia de ciclos do que de semanas, por que os ciclos são um pouquinho maiores que uma semana. Vamos ver vamos ver.

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!