Dedicação!

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Hunf...

Essa semana não acho que eu tenha emagrecido, não estou cuidando tão bem da alimentação quanto eu poderia, tô meio devagar, não sei o que está acontecendo, mas eu sei que se eu não me empolgar não vai dar pra pesar 51kg até o final do ano! Sei lá as vezes bate essa coisa que me deixa meio devagar, mas eu não posso deixar que tome conta de mim. Hoje vou pro Boxe e quero correr... Vou me empenhar maaaaaais por que eu quero e vou pesar 51kg até o final do ano! Sei lá hoje eu tô num daqueles dias que a gente acorda e se sente gorda... tenho que ter paciência, emagrecer não é do dia pra noite, tenho que perseverar. Vou dar uma lida naquele texto das escolhas pra ver se eu me animo... Acho que o problema de tudo é a pressa... Pressa de emagrecer, não deveria estar assim, mas estou, tenho que colocar na cabeça que não é do dia pra noite que tudo vai acontecer e seguir com tudo direitinho por que mais dia menos dia vou ser magra!

Fui
...
..
.
Mari

1 Comment:

  1. Larissa said...
    EXATAMENTE MARI!
    Pressa não combina com emagrecimento, RA! Sabe, as vezes me bate uma loucura, aí coloco na cabeça q só se emagrece passando fome e não é por aí... Emagrecer até emagrece, mais a questão é: ATÉ QUANDO? PQ ninguém consegue ficar comendo um tiquinho, quase nada por muito tempo. Só com REEDUCAÇÃO ALIMENTAR é que se emagrece e se mantem o peso! Então temos q ter calmo e perseverança! Vamos sim conseguir chegar no peso que tanto queremos. BOA SORTE!
    BOA SEMANA!
    Beijos, Lara.
    www.realizando.zip.net

Post a Comment



Eu!