Dedicação!

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Eu eu e eu...

Uia faz 5 dias que não venho aqui... meu peso é louco... ahhhhhhh vou dar um "berro" de verdade qqer dia desses... um grito bem dado mesmo... esse peso é louco e eu fico louca junto com ele... eu não deveria me pesar fora dos dias, ahhhh mas eu acabo me pesando... e agora... ahhhh, me pesei... ihihihih, tô feliz... eba eba... 55,4kg, hoje logo cedo... é sempre de manhã q eu me peso e não dou a mínima se o peso oscila durante o dia... sei que o que vale (pra mim) é pesar cedinho logo depois do banho... Coisa feia, deveria me pesar só dia 01/12 cedinho. Básico, q agora tentarei me pesar só dia 01, ja que eu sei que se eu seguir tudo direitinho como tenho seguido eu emagreço, tá vendo é só eu tomar vergonha na cara, voltar pra academia e ter a alimentação direitinha que eu perco uns quilinhos tranquilamente, sem encanação... Tá todo mundo me enchendoo saco que se eu pesar 47kg vou ficar parecendo uma "minhoquinha"(como minha amiga costuma dizer). Eu não vou virar minhoquinha coisa nenhuma, vou ficar magrinha ué só isso... Vou fazer assim, quando chegar aos 50kg, se eu achar que tá de bom tamanho eu paro de emagrecer, se eu achar que ainda falta um pouquinho, pronto eu tento chegar aos 47kg, menos que isso será d+, vou ficar mto magra... eu acho... quero ficar toda definida... e boa... hihihi, acho que o sonho de toda mulher é se sentir gostosa né? É esse meu objetivo... poder usar a roupa que eu quiser e me sentir maravilhosa... se bem que ultimamente eu já não me sinto mal... mas ainda acho que tem alguns pneus que poderiam sumir... e vão...
Ainda quero:
Eliminar a banha das costas (pra seeeeempre pq eu odeio ela mto + q tudo)
Diminuir -> o bumbum, coxas, braço.
Barriga bonita, não sei se é chapada, mas eu quero q fique bonita, bem sequinha.
É isso, eu nem quero mta coisa, rsrsrsrs, e vou fazer tudo isso emagrecendo e mto exercício... é mais gostoso emagrecer pela alimentação e exercícios, me sinto "o máximo"...
Domingo tem corrida... ui ui 7km... vai ser punk...

Fui
...
..
.
Mari

1 Comment:

  1. Tágide said...
    Oie. Obrigada pela visitinha.
    Em relação à cirurgia não posso mentir, o pós-cirurgia é muito horrível, não de dores pq isso não tive nem um pouquinho, é mesmo é acordares com o nariz tamponado por uns drenos de 8 cm que te obrigam a respirar pela boca, isto para mim foi mau pq me descontrolei e minha glote tapou por isso não tinha por onde respirar e o ar se infiltrou pela pele por isso fiquei inchada daquela maneira, mas no dia seguinte quando tiram os tampões (dizem que doi mas não doi nada mesmo é só mesmo impressão) é um alívio pq apesar de estar tudo inchado a gente respira pelo nariz.
    O roxo passa em 15 dias, hj já passou quase 1 mês e não tou mais roxa, agora o inchaço diz que leva até 6 meses para passar, mas nada que se note muito, acho que só nós mesmas notamos.
    Apesar de ter passado um mau bocado faria de novo por isso vai em frente menina, só toma cuidado para não colocares o teu narizinho na mão de um sapateiro.
    Olha se quiseres saber mais algo específico fica à vontade de perguntar.
    Beijufas

Post a Comment



Eu!